Para você que procura um plano de saúde que atenda todas as suas necessidades, os Planos de saúde SulAmérica são as melhores opções para quem busca por um plano regional ou nacional, com ótima cobertura, benefícios e ampla rede credenciada. A SulAmérica conta com mais de 120 anos de história sendo umas das operadoras mais bem avaliadas do Brasil.

Conheça os planos de saúde SulAmérica
A SulAmérica Saúde oferece ao seus clientes algumas modalidades de planos:
• Plano de Saúde SulAmérica Empresarial;
• Plano de Saúde SulAmérica Pessoa Física (Planos de Saúde por Adesão).
PLANO PESSOA FISICA
Os planos para pessoa física sofrem reajustes anuais, controlado pela ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar, sua contratção é realizada direto com a operadora. Para isso é necessário a orientação de um corretor(a) especializado(a).
PLANO COLETIVO POR ADESÃO
Os planos coletivos por adesão sofrem reajustes anuais de acordo com a sinistralidade do plano e a contratação é realizada através de administradoras. Para isso o usuário titular precisa ser filiado a entidade de classe ou sindicato conforme profissão ou formação. As grandes operadoras como Sul América, Bradesco, Amil, Notre Dame e outras só vendem o plano coletivo por adesão.
PLANO EMPRESARIAL
No caso de planos empresariais, sofrem reajustes anuais, isso de acordo com a sinistralidade da carteira, faz necessário o CNPJ ativo para contratação e em caso de empresário individual MEI, o CNPJ precisa ter no mínimo seis meses de abertura. A maioria das operadoras de saúde pedem no mínimo de duas pessoas, 1 titular sócio ou funcionário e mais um dependente cônjuge, filhos, pais, sobrinhos (conforme regra de aceitação da operadora).
PLANO COM COPARTICIPAÇÃO
Essa opção de plano com coparticipação possui mensalidades menores, mas o usuário participa das despesas. Nesse tipo de plano é acrescentado na mensalidade uma taxa por cada procedimento usado no plano (consultas, exames, internação, outros).
PLANO SÊNIOR
O plano pessoa física na categoria sênior é voltado para o público da terceira idade e costuma ter custos menores e rede credenciada voltada para o público nessa faixa etária.
PRAZOS DE CARÊNCIAS
Se trata do tempo de espera que após contratar o plano de saúde tem que esperar para obter o direito as coberturas. De uma forma resumida os prazos são:
24 horas: Atendimento de urgência
30 dias: Consultas e exames simples
6 meses: Internação e cirurgia
10 meses: Parto
24 meses: Cirurgias ou tratamentos de alta complexidade para doenças ou lesões já pré-existente
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